-

sábado, 29 de junho de 2013

Cabelos da Demi Lovato

Por que tão perfeita e tão minha?

Oi pessoas! Como vocês estão?
Eu como uma boa Lovatic, quis fazer o primeiro post do blog sobre a minha ídola, e essa é uma das partes que eu mais amo, os maravilhosos cabelos de Demi Lovato!
Quero mostrar todos os cabelos que a diva já usou.
Clique em leia mais...


redvato ♥

greenvato

blondevato ><

blackvato

brownvato ♥

pinkvato :D

bluevato

Na minha opinião, o redvato combina mais com ela, mas como sabemos a Demi é bipolar e por isso seus cabelos vivem em constante mudanças.
O redvato, o brownvato e o blackvato a deixam com mais cara de mulher, mais "atraente",digamos. Os coloridos dão um ar de alegria, alto astral. E os curtos, não importando a cor que eles estejam, deixam-na com cara de bebê. Eu amo todos, definitivamente!
Tão amável essa mulher! Esse é o sorriso que me motiva todos os dias.

Qual vocês mais gostam? Por quê? 

-Sem xingá-la, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário